terça-feira, 10 de abril de 2012

Sempre que coloco minha cabeça em meu travesseiro, situações nunca vividas vêm à tona, palavras soltas, porém nunca ditas invadem meus ouvidos, momentos nunca vividos vem em minha mente, conversas nunca ditas surgem em minha boca, perfumes nunca sentidos vem ao meu olfato.

Isso tudo é automático. É como se meu travesseiro fizesse uma viagem inesperada comigo até perto de você e eu não consigo evitar isso, mesmo que eu queira.

Então me levanto vou até a janela e olho para estrelas e vejo elas desenharam seu rosto, me causando um longo sorriso. Volto para minha cama e começo a mesma viagem de todas as noites, mas fecho os olhos e fico pensando se você está me esperando de braços abertos quando eu acordar na primavera. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário