terça-feira, 10 de abril de 2012

Quantas cartas a gente escreveu um para o outro, com linhas intensamente apaixonadas, com frases tocantes capazes de nos tornar tão perto um do outro mesmo que tão distantes?Quantas histórias nós vivemos dentro de uma só,quantas mãos dadas andamos por aí presos nas entrelinhas do nosso pensamento?
Quantos beijos trocamos mesmo que nossas bocas pouco tenham se tocado , na angústia de nossa paixão sufocada pela distância?
Quantas e qwuantas vezes nós nos sentimos observados um pelo outro se nem ao menos nos vimos todas as vezes as que nos desejamos?Quantas noites nossos corpos se sentiram desejados e embalados pelo amor e pela vontade que guardamos por tanto tempo?

O problema é cartas por vezes nos consola, mas não nos completa.O problema é que a solidão existe.O problema é acordar e a pessoa não estar com você.Cartas podem ser queimadas, rasgadas,trituradas , amassadas, extraviadas, esquecidas.Elas podem ficar velhas, emboloradas, borradas.
(meu)John não compreendeu que Savannah mudou, que as crenças de menina dela foram substituidas pelas experiências doloridas da vida, mesmo que ela olhe para o céu todas as noites e encare a lua, tentando relembrar aquilo que viveu, é como se , aquelas cartas todas hoje já não se encaixassem e não fizessem mais sentido no seu presente. 

Querido John'

Nenhum comentário:

Postar um comentário