quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Constante


Parece que foi ontem que me apaixonei por você. E eis que em dias vazios surge um sentimento tão mútuo, forte e intenso. 
E de repente quando ouvia seu nome um sorriso brotava em meu rosto. Acho que pelo jeito que você pensa ou pela forma que fala da vida ou talvez pela maneira que vê o mundo, ou só por que você é tudo que sempre sonhei, o tipo de pessoa que eu gosto? Não sei mas é de quem mais gosto. Já não sei se você é mais o meu ponto fraco ou minha maior força. 
Com você posso ser eu mesma por que você me entende até quando nem eu mesma me compreendo. Com você eu posso sonhar, falar de qualquer coisa, te ouvir e desabafar, compartilhar gostos e desejos e os mais lindos sorrisos. Estava tudo tão confuso, tão fosco quando você chegou. Dizendo que tudo ficaria bem, e que tudo havia de dar certo, me aconselhando se importando. 
Eu quero sempre te fazer sorrir te trazer paz, te dar carinho e confiança, te dar segurança te respeitar e estar sempre do seu lado, dar o meu melhor, ser sempre sua amiga por que meu coração já é seu. Quero sempre te esperar, sempre te querer sempre te cuidar e te conquistar todos os dias de forma simples e real. Quero ser sempre sua e ser o motivo de grandes sorrisos seus. O seu sorriso vai ser sempre o meu preferido e o seu abraço é o lugar onde mais quero estar. 
Ai esse seu jeito cativante que me encanta, esses seus olhos que me fascinam e me permitem ver a mim mesma ... Eu não sei dizer exatamente como, mas você conquistou de uma forma única meu sentimento mais puro e sincero. 
Ninguém que possa me tocar terá a mim mais do que você. Obrigada por despertar e afagar meu ser. Que venham os 3,6 meses um ano uma década e muito mais para que eu possa te fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário