sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea...


Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!
Fernando Anitelli

E é só você que tem
A cura do meu vício
De insistir nesta saudade
Que eu sinto de tudo
Que eu ainda não vi.
Renato Russo
 
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito...
... 
 
É só você que me provoca essa saudade vazia
Tentando pintar essas flores com o nome
De "amor-perfeito"
E "não-te-esqueças-de-mim"
 ...
 
A ausência do ser amado deixa atrás de si um lento veneno que se chama esquecimento.
Claude Aveline
 
Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz.
Tati Bernardi
 
Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
Bob Marley

Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto!
...
 
 
Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.
Leonardo da Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário