quinta-feira, 15 de setembro de 2011

“Meu amor, queria lhe contar um segredo. Não é algo tão secreto assim para você, já que fomos parceiros um do outro nas últimas décadas. Talvez você desconfie disso, ou não. Tanto faz. Na verdade, só estou lhe contando isso porque nosso momento de partir deste mundo está chegando, e eu tenho medo de nos separarmos sem que você saiba de tudo. 

Eu não imaginava que aquele primeiro beijo que lhe roubei me traria tantos frutos, e principalmente, tanta felicidade. Olhe à nossa volta: nossos filhos, nossos netos, nossa casa e nossa vida. Tudo perfeito. Tudo rodeado de amor, de lealdade e companheirismo. Nós construímos isso juntos. Nós enfrentamos todos os desafios que surgiram e podemos dizer que vencemos.

Afinal, quem é esse tal de Destino para separar duas pessoas que se amam? O amor é mais forte do que isso. E nós somos a prova viva disso. Espero que isso dure por muito mais tempo, e mesmo que não dure, eu estaria satisfeito. Morreria feliz, se acaso isso acontecesse agora.” 

Henrique Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário