segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E quando você chega segura minha mão devolve toda paz que eu precisava. 
Olhar teus olhos invadidos de carinho..
na constante adrenalina descobrindo a paixão
ver teu sorriso bem de perto
sentir o calor da tua respiração
ouvir teu coração dizendo que me ama na mais sincera prova de amor
me faz tão bem que perco o medo
correr pro teu colo e encontrar segurança conforto minha proteção
sentindo força para enfrentar todos os meus problemas
e todas as lágrimas que você não deixou tocar o chão
porque tudo vai dar certo
e quando acabar você vai estar aqui
conversar horas como grandes amigos que somos
não dizer uma só palavra como bons amantes
sentir teu cheiro sem estar junto
reconhecer caras e bocas
todas aquelas manias todo aquele desejo
pedir pro tempo parar enquanto estiver envolvida em teus braços
parceiros em tudo
na alegria e na tristeza
em qualquer lugar
a distância que fortalece o sentimento
na verdade de um abraço
ver que estamos sempre juntos
no silêncio da noite sonhar contigo
e acordar  submersa no teu olhar .
 por:anahzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário