segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Procura-se

...Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. 
Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.
Que olhasse pra uma garota bonita que passase na rua e nega-se que olhou, dizendo que sou a garota mais linda do mundo. 
Que diga o quanto eu sou idiota por achar que estou gorda. Alguém que consiga me tirar o fôlego em cada beijo. Que repare que eu cortei o cabelo. 
Que me pague um coca quando estiver com sede.
Quero um cara que tenha um cabelo bagunçado pra que eu possa dizer o quanto ele é relaxado. 
Que diga que eu sou a pessoa mais irritante do mundo. 
Que tenha uma amiga vadia que dê em cima dele, mas que diga o quanto ele prefere a mim do que a ela. 
Que torça pra um time diferente do meu, só pra podermos passar horas falando futebol. Que quando me ver chorar, não diga nada, só me dê um abraço bem forte. 
Que diga que me ama,que sou diferente do que ele queria mas que sou a  que mais lhe completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário