terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cheia de manias

Tenho mania de pensar em você antes de dormir
De passar o pé sobre a cama até adormecer...
De relembrar os momentos bons... e ter fleches
de coisas que não me agradam.
Tenho mania de ouvir a mesma musica 20 vezes.
Mania de derrubar coisas, e tropeçar nelas a todo instante,
de ficar um tempão na cama depois de acordar e sair pulando dela.
Tenho mania de rir de tudo e de ser otimista o tempo todo.
Tenho mania de falar a verdade quando a penso,
sem pensar na gravidade do momento.
Tenho mania de sorrir sem motivo aparente, e de mexer no cabelo.
Morder os lábios e falar com qualquer coisa, ouvir música  alta
e dançar sozinha, rabiscar papel e imaginar histórias que jamais aconteceram.
Tenho mania de incomodar, e de perder coisas na minha frente.
De não concordar com os outros, de morder e  mudar de humor com a lua.
Tenho mania de “viajar” buscando respostas que não encontro aqui,
de gritar do nada, para o nada como um simples desabafo.
Tenho mania de você, e de sentir saudade com sua ausência...
Tenho mania de monologar histórias, que por meio de uma delas esta veio parar no papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário