terça-feira, 2 de agosto de 2011


Às vezes sozinha, às vezes repleta....
Às vezes estonteantemente feliz e, de repente, uma tristezinha sem razão espanta o sorriso mas depois ele volta!
Às vezes mar, às vezes montanha...
Às vezes do sol, céu azul, calor e outras do frio, chuva  mas céu escuro nunca! Em dias de chuva nem olho pra cima!
Às vezes gosto só do preto e em outras de todas as cores... Vestido de chita, com aquelas flores imensas que são vistas à distancia!
Às vezes ligo demais para o que os outros dizem, tanto que chego mesmo a duvidar  da minha capacidade; outras vezes fortaleço meus passos, me encho de segurança e tapo meus ouvidos. Somente eu e Deus sabemos suficientemente sobre mim mesma (e olha que às vezes nem eu sei direito quem sou e quem venho me tornando. Ele lá em cima sabe, me olha com carinho e tenho certeza de que  faço ele rir serenamente, porque me mostro quase uma criança em vários momentos!)
Às vezes tenho medo de que às pessoas não gostem de mim, tenho medo de chegar pela primeira vez e sozinha em lugares desconhecidos, tenho medo da solidão, de Tiranossauro Rex e de tudo que ultrapassa uns 4 metros de altura.... Vai entender!
Sempre adoro dançar, sem passos certos.... enlouquecida. A música fala e meu corpo responde, sem espaço, sem vergonha, sem lugar! Por isso evito ouvir músicas em lugares muito cheios... Sei lá, vai que meu corpo resolve reagir assim, sem mais nem menos, em qualquer lugar?
Às vezes calma, às vezes nervosa  só que depois do nervosismo a culpa chega, sorrateira....
Às vezes saudade, colho lembranças até de sombra de castanheira. Meu coração bate diferente quando encontro um gatilho que me leva para o passado e sacode minha alma tão acostumada com o comum do dia a dia  e nestes momentos agradeço por estar viva.
Às vezes uma estranha, muitas numa só.... tenho medo das várias que moram aqui dentro desse corpo tão limitado!
by: Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário