quarta-feira, 15 de junho de 2011

Today

Hoje quando acordei, me dei conta...
Essa como tantas noites você invadiu meus sonhos.

Sonhos bons esses que me fazem passar o dia a pensar em ti.
No fim do dia a chuva cai, e com ela a falta de você...
De falar, de ouvir  e ver seu sorriso
Oh que lindo seu sorriso!
O barulho da chuva me acalma...
Mas e essa falta que você me faz... e a saudade então.
Com o passar do tempo aprendo a te admirar a me envolver...
Me  envolver em seus momentos, esses com hora e lugar marcado.
E neles ouvir elogios que me deixam nas nuvens
e ainda assim ter os pés no chão. Gosto de me perder em seus assuntos,
descobrir a cada dia uma palavra nova e sempre sorrir com ela,
 por que vem de você.
Esse seu jeito marrento e amável, abusado e poético.
Jeito único e encantador que me tira o chão e me faz sonhar.
Enfim me dei conta, que sua presença sempre me completa,
E mesmo longe agora, tem um lugar especial em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário