sábado, 25 de dezembro de 2010

Sonho Eterno


O amor é uma história que inventei pra contar, mais uma história que cansei de escutar!
Hoje aos 19 anos sei que amor é pra sentir e não entender...
Por isso ao sentir falta de você sinto falta de mim mesma,ainda tenho lágrimas pra dar, e aqui estou em um sentimento sem sentido que mais uma vez eu cai!
Prometi o que não pude cumprir e me machuca saber que assim vai ser até o fim... mais um fim.
As vezes penso em você, e não sei o que pensar de mim, e ai ficam milhões de perguntas cuja as respostas o tempo soterrou...
As vezes penso em nada, e ai sei que sou confusa o bastante pra saber que o que sinto por você é...
Não quero deixar de gostar, nao quero deixar de sentir... só não quero chorar... mas como?
O medo de sofrer tira o desejo de amar!
Você é  só um sonho por isso, não vou acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário