quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"SaUdAdE"

Trancar o dedo numa porta dói, bater o queixo no chão dói, um tapa um soco doem. Dói bater a cabeça, morder a língua, cólica e dor de dente.
Mas o que mais dói é a saudade...
Saudade de um irmão que mora longe, de um filho que estuda fora, do pai que morreu, do gatinho que fugiu e do amigo imaginário que você nunca viu!
Saudade de uma cidade, da melhor amiga que te abandonou no fim do ano, saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa; doem essas saudades todas, mais a saudade que mais dói...
É a saudade de quem ama!
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos e abraços calorosos. Saudade da presença. Você podia ficar em uma sala e ele na outra, mais sabiam que estavam lá, ele podia ligar e você não atender, mais podia retornar, podia ficar o dia sem vê-la mais quem sabe amanhã?
Saudade é basicamente não saber...
Não saber se ela continua tímida, se ele ainda é brincalhão, se ela ainda chora com finais felizes, se ele ainda usa o mesmo perfume, se ela está na faculdade, se ele começou a fumar e está morando sozinho, se ela amadureceu ou cortou o cabelo. Saudade é não saber mesmo.
não saber o que fazer com os dias que ficaram mais longos, não saber como frear as lágrimas diante da solidão e como vencer a dor do vazio que nada preenche.
Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer, não querer saber se ele está feliz e perguntar aos amigos por isso.
SAUDADE é nunca mais saber de quem se ama e doer a cada dia mais.
É não saber se ele te ama, mais saber que ele existe.
SAUDADE é isso que senti enquanto escrevia... e o que provavelmente você está sentindo agora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Minha Saudade"
Quando você se da conta de que perdeu alguém começa a se perguntar como e porque... Ou seria como “ou”porque? Quando perdi alguém que era pra mim quase tudo não foi nada, só revolta... ai eu disse pra mim mesma: depois passa... Foi quando eu me toquei.

Aí a revolta não era nada ela passou, e eu percebi que a cada dia que passava era pior, a distância era maior e a dor  incomparável com algo real. Percebi também a saudade que era tanta... Sabe aquela que aperta o peito e o olho chega a brilhar... Pois é.

As ligações aconteciam uma vez ou outra... Mas o que mais me machucava, era quando eu ouvia uma voz estranha do outro lado da linha, sem dar a mínima pra mim ou pra saudade que eu sentia e que por isso ligava.Quase nunca o via e a dor só aumentava. Sabe o que é pior...

... Enquanto eu escrevo aumenta ainda mais a minha dor; e isso tudo porque é real. Hoje quando liguei ele me atendeu com frieza,como sempre penso que ele não sente saudades,  e eu só tenho ele... É por isso que escrevo.

Me lembro de nós dois, todos os dias... E você? Não sei se um dia vai ler isso mas... “quero que saiba de mim, que te amo e te quero bem, e por isso achei melhor nunca te criticar, fez sua escolha e eu aceitei, ou finjo bem, mas quero que saiba que te amo e se um dia acabar...

Você  terá um verdadeiro amor te esperando, um amor incondicional, um amor sem fim!

"O amor de uma irmã que te ama acima de tudo!"
Para: meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário