terça-feira, 21 de setembro de 2010

"explicação"

Já sei o que preciso de você, a pessoa única que você é pra mim...
O que sinto por você... é incomparável, sei que te confundo, que te torno triste, que as vezes ajo de forma frágil de mais, de modo infantil,espero que possa me perdoar pelos meus erros mas o medo de perder você me faz perder o rumo.... me perder de mim mesma.
Quantas noites sem dormir pensando em você, em nós... quantas gargalhadas já dei pra não chorar por você e quantas noites chorei sem te ter, por não ter você do meu lado.
Você é pra mim o meu maior sonho, aquele que como muitos outros me fazem ficar confusa, triste,irritada e até sem noção, você causa em mim um sentimento mútuo, momentos e ações inesperadas, que no fim me fazem pensar que sou eu, apenas eu a objeção.
Não sei o que será de nós no futuro, mas sabendo que você existiu, que esteve comigo hoje, será adorável, ao menos lembranças...
De você só tenho o melhor! Obrigada por entrar na minha vida...de coração.
O seu espaço você já conquistou.
Eu não posso interferir no sonho de ninguém, mas queria fazer parte de um sonho seu.
Quero viver um dia de cada vez, sem saber aonde ir, mas sabendo que já fui com você.
Você é o sonho que eu quis viver, e não queria mais acordar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário