sábado, 25 de agosto de 2012
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
''Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei...''
Caio Abreu
Não estou chata, não estou brava, não estou com raiva.. Estou com SAUDADE!!
Saudades dos pequenos detalhes, saudades das coisas mais simples, e que justamente por isso parecem bobas... mas pra mim não são!!
São essas 'coisas bobas' que fazem a diferença pra mim, que deixam meu dia mais alegre, que fazem com que eu fique com um sorriso radiante no rosto, mesmo com inúmeros problemas.
Saudades dos abraços. Abraços de querer abraçar, abraços de mostrar que está aqui, que está ao meu lado. Saudade não se define, não se pode dizer o quanto ela dói. Não posso simplesmente fingir estar feliz. Aliás até posso, mas cansa. Cansa colocar um sorriso no rosto e fingir que o mundo está cor de rosa.
Não é raiva. É saudade....
postado por:
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Apenas palavras Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Assinar:
Postagens (Atom)